Siga Tathi

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Oi, Eu Estou Aqui (Hi, iam Here) é uma frase criada por Tathi Piancastelli para expressar seu senso de existência, seu desejo de ser vista e considerada.

 

Transformou-se  em um projeto guarda- chuva que usa a arte e os  encontros como ferramenta de inclusão enquanto exalta a importância da tolerância e respeito a diversidade.

É um movimento para dar visibilidade a todas as pessoas sub-representadas .

Objetiva promover a inclusão, disseminar conhecimento e informação.

 

O projeto esta dividido em Performance, Artes Integradas itinerante, Intercâmbio e  Carnaval Unidos do Alvorada.

Performace

Oi Eu Estou Aqui ( Hi, iam Here): é um espetáculo solo escrito e atuado por Tathi Piancastelli e coescrito e dirigido por Fabio Costa Prado. Como o título sugere, esta obra coloca a artista Tathi Piancastelli em primeiro plano, sua presença no palco e no mundo ecoando intensamente. O conceito do projeto foi desenvolvido à partir de conversas entre Tathi e Fabio, explorando as questões que mais acometem Tathi, permitindo assim que a sua realidade seja representada com o suporte de recursos teatrais que comuniquem com força e autenticidade tudo aquilo que mais profundamente existe no cerne desta artista desbravadora.

 

 

 

 

 

 

 

Hi, iam Here (Oi, Eu Estou Aqui)
Apresentação realizada em Veneza. Maio/19.
Eu Estou Aqui (Hi, iam Here) 

Artes integradas intinerante

Projeto itinerante que leva arte onde está o público em formato de pocktes exposições, shows artísticos na rua sempre trazendo a possibilidade de reflexão sobre respeito e tolerância.

 

Lançado no Art Brazil Miami, artes integradas pretende sair em tour pelo Brasil e de Miami a Nova York.

Eu Estou Aqui  (Hi, iam Here) 

Intercâmbio

Baseado no desejo de Tathi de experenciar novas descobertas , idealizou propostas de intercâmbio onde ela hospeda-se em casas de outros, assim como os recebe em sua própria casa.

Iniciou o projeto com o jovem Vinicius Streda, que vive em uma vila no interior do RS com pouco mais de 300 pessoas e depois o recebeu em Miami onde puderam viver o contraste das duas cidades. Outras 2 experiencias foram feitas e o projeto segue com outros jovens para o segundo semestre.

Oi, Eu Estou Aqui

Carnaval  2020

Unidos do Alvorada

O Grêmio Recreativo e Escola de Samba Unidos do Alvorada

Tathi Piancastelli tera seu projeto e sua vida  transformado em Enredo OI, EU ESTOU AQUI! ALVORADA  TRAZ COM UM CROMOSSOMO A MAIS MOSTRA QUE SER DIFERENTE É NORMAL.

O enredo é uma conscientização para a sociedade quanto a inclusão social, em especial a síndrome de Down. A cidade de Manaus conhecera varias aspectos ligados a síndrome bem como as diversas conquistas da vida da atriz.

 

 

 

 

 

 

 

Galeria de fotos